Volbeat no Lollapalooza Brasil
Foto: Camila Cara/Lollapalooza

O Volbeat finalmente veio ao Brasil e não decepcionou nem um pouco em seu show no Lollapalooza Brasil 2018.

Os dinamarqueses apadrinhados por Lars Ulrich (Metallica) animaram o público ainda um pouco tímido no Palco Ônix com seu heavy metal com pitadas de rockabilly. Na pista mais próxima ao palco, era possível ver a todo momento algumas poucas e animadas rodas ali no meio, e o público da grade também cantou todas as letras bem alto.

O setlist foi baseado principalmente em músicas do álbum Seal The Deal and Let’s Boogie (2016), mas também contou com hits como “Dead but Rising”, “16 Dollars” e “Still Counting”.

Em uma conversa com o guitarrista Rob Caggiano (ex-Anthrax) nos bastidores, as expectativas para a apresentação estavam bem altas.

Os fãs aqui são apaixonados e eles sempre vão aos milhares nos shows de música, cantam junto e dão bastante energia. […] Claro que não é um show de headliner, mas a gente vai tentar espremer o máximo de músicas que a gente conseguir no set. Vai ser um mix de tudo, coisas novas e antigas.

O músico ainda comentou sobre a turnê de despedida de Ozzy Osbourne, da qual eles abrirão algumas datas:

Não posso dizer que conheço ele, mas já nos encontramos algumas vezes. Eu não telefono pra ele de vez em quando pra conversar (risos). Mas todos nós somos grandes fãs de Black Sabbath e Ozzy Osbourne, então é uma honra.

A boa notícia é que o Volbeat já está trabalhando em um disco novo, e coisas boas devem vir por aí!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!