Capa do novo disco de Jack White

Amanhã (23), o músico Jack White irá lançar seu novo álbum solo, Boarding House Reach.

O trabalho promete ser o mais ousado de White desde o fim do White Stripes, utilizando influências dos mais variados estilos e reaproveitando materiais compostos em diversos momentos de sua carreira.

Agora, pra dar mais um gostinho do que está por vir, o cantor decidiu compartilhar “Ice Station Zebra”, mais uma faixa de seu novo material. O mais interessante é que a canção havia sido originalmente composta para um outro projeto de White: um álbum colaborativo com o rapper Jay-Z.

“Alguns anos atrás eu trabalhei em algumas faixas com Jay-Z — nós iríamos fazer um álbum juntos, mas isso acabou nunca dando certo e não finalizamos ele”, disse o guitarrista. “Essa é uma canção onde eu toquei bateria, baixo, piano e guitarra e mandei pra ele para ver se ele teria alguma inspiração ou algo do tipo”.

A faixa é definitivamente diferente do que estamos acostumados a ouvir do músico em seus trabalhos recentes — e acabou nos deixando ainda mais ansiosos para ouvir o disco completo.

Confira a canção logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!