Pitty

A cantora Pitty, que está em fase de preparação do seu próximo disco, lançou o documentário Do Ventre à Volta, onde aborda o tempo que ficou afastada do palco em função do nascimento da filha Madalena e também os preparativos do primeiro show que realizou após essa pausa, no festival João Rock, em 2017.

“Eu decidi voltar a tocar agora, nesse momento, ainda antes de fazer um disco, porque eu tô morrendo de saudade do palco. Morrendo de saudade dessa parte de mim que tá guardada nesses quase dois anos”, diz a cantora logo nos primeiros segundos do documentário.

O trabalho é uma parceria de Pitty com o fotógrafo e diretor Otavio Sousa, e é um relato em primeira pessoa, com falas da cantora registradas por ela mesma, sobre a ansiedade para o show e como conciliar a carreira com a maternidade. Há ainda imagens de ensaios para a apresentação que marcou a volta aos palcos e depoimentos dos outros integrantes da banda.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!