Jonathan Davis - What It Is
Foto: Reprodução / YouTube

No final do ano passado, o cantor Jonathan Davis (KoRn) confirmou que iria lançar um novo álbum solo esse ano. Agora, os detalhes do trabalho foram finalmente revelados.

Intitulado Black Labyrinth, o álbum será lançado no dia 25 de Maio pela Sumerian Records e contará com treze canções, incluindo o recente single “What It Is”.

Sobre o disco, o cantor compartilhou uma declaração bem… curiosa:

Existe um nível de iluminação que eu quero alcançar. Com toda essa merda acontecendo, todo mundo está preso em seus malditos celulares. Isso acaba nos levando para longe desse objetivo. Não importa o quanto você tente lutar contra as coisas ruins na sua vida, a vida será o que ela é. Cabe a você aceitar isso, combater isso e seguir em frente — ou então cabe a você ficar em negação em relação a isso. No final, isso irá te incomodar até que você finalmente lide com isso. É isso. Apenas lide com isso.

Para dar mais uma ideia do que está por vir, Davis compartilhou um teaser para o disco. Você pode conferi-lo junto da capa e lista de faixas do disco logo abaixo.

Jonathan Davis - Black Labyrinth capa

Black Labyrinth:

01. Underneath My Skin
02. Final Days
03. Everyone
04. Happiness
05. Your God
06. Walk On By
07. The Secret
08. Basic Needs
09. Medicate
10. Please Tell Me
11. What You Believe
12. Gender
13. What It Is

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!