Rihanna
Foto: Wikimedia Commons

Se as coisas já não estavam fáceis para o lado do Snapchat, parece que Rihanna fincou o último prego no caixão do aplicativo.

A cantora usou seu Instagram para se pronunciar contra uma propaganda que foi veiculada no app e fazia referência à agressão doméstica que sofreu do rapper Chris Brown em 2009. O anúncio divulgava o jogo para celular Would You Rather (algo como ‘o que você prefere?’, em português), e trazia a pergunta: “você daria um tapa em Rihanna ou um soco em Chris Brown?”.

Leia a mensagem da artista:

Agora, Snapchat, eu sei que vocês já sabem que não são o meu app favorito! Mas só estou tentando entender qual o objetivo de toda essa bagunça! Eu adoraria chamar isso de ignorância, mas eu sei que vocês não são tão burros! Vocês gastaram dinheiro para animar algo que intencionalmente envergonha as vítimas de violência doméstica e ainda torna isso em uma piada! Isso não é sobre meus sentimentos pessoais, pois não tenho muitos… mas todas as mulheres, crianças, homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não se livraram disso… vocês nos decepcionaram! Sintam-se envergonhados.

Depois do desabafo de Rihanna, o Snapchat perdeu mais de 2 bilhões de reais (U$800 milhões) em seu valor na bolsa, e divulgou um pedido de desculpas assumindo o erro e afirmando que nunca mais acontecerá algo parecido.

Apenas neste ano, já é a segunda vez que o app vê seu valor despencar por conta de uma celebridade. Em Fevereiro, a empresária Kylie Jenner revelou não usar mais o aplicativo, o que custou aproximadamente a mesma quantia de dinheiro à empresa. Isso sem contar o crescimento do Instagram Stories, que tirou o protagonismo do Snapchat em pouquíssimo tempo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!