Katy Perry em São Paulo, 2018
Foto por Stephanie Hahne

Aconteceu neste sábado (17) o show de Katy Perry com sua Witness The Tour em São Paulo. Esta foi a terceira passagem da diva pela capital paulista.

A abertura da noite no Allianz Parque ficou por conta da cantora e compositora Bebe Rexha, que apresentou seus novos singles “Meant to Be” e “I Got You”. Este último, inclusive, ganhou um toque brasileiro especial: Bebe cantou trechos da versão pernambucana da música chamada “Só Dá Tu”, deixando a plateia enlouquecida. Durante seu show, ainda, a artista interagiu diversas vezes com os fãs, sempre exaltando a beleza dos brasileiros.

Com um atraso de mais ou menos 20 minutos, Katy Perry finalmente surgiu no palco. Saindo de uma cortina de fumaça na ponta da passarela, a cantora iniciou com músicas de seu último disco, Witness (2017), embalando com o hit “Dark Horse” e um mais recente, “Chained To The Rhythm”.

Após uma pausa — cada uma serve para que a artista e dançarinos troquem de roupa –, Perry voltou ao palco para celebrar aquele que é possivelmente seu maior disco, Teenage Dream (2010). O público cantou cada palavra da faixa título do álbum e de “California Gurls”.

Neste momento rolou o já esperado convite de Katy para que um fã suba ao palco com ela. Vitória foi a sortuda da vez e teve direito a abraço, selfie com a cantora e com o tubarão, e até a um discurso político… ou mais ou menos. Acontece que o público começou a gritar “Fora, Temer” nesta hora, desesperando um pouco a cantora ao entender do que se tratava. Em seguida, Katy Perry embalou um discurso sobre mudança, em português.

O show seguiu com mais hits do novo álbum e também de Prism (2013), além de uma novidade. Pela primeira vez na turnê sul-americana, a artista cantou o hit melódico “Unconditionally”, levando a galera às lágrimas.

Katy Perry em São Paulo, 2018

E aí chegou o momento mais esperado da noite: a presença do ícone brasileiro Gretchen na apresentação. Celebrando a participação da artista no lyric video de “Swish Swish”, Katy e a brasileira rebolaram no palco durante o último trecho da música, arrancando muitos gritos da plateia. Confira o vídeo ao fim da publicação!

É importante destacar uma coisa: que baita estrutura Katy trouxe para sua turnê! O palco muda e ganha novos elementos a cada canção que passa, num ritmo frenético que é até difícil de acompanhar. Isso tudo sem contar com show à parte que é o telão em formato de olho e todas suas projeções durante o espetáculo. Se por acaso a música te desapontar de alguma forma, tenha certeza que o espetáculo em si não vai.

Setlist – Katy Perry em São Paulo

Witness
Roulette
Dark Horse
Chained to the Rhythm
Teenage Dream
Hot N Cold
Last Friday Night (T.G.I.F.)
California Gurls
I Kissed a Girl
Déjà Vu
Tsunami
E.T.
Bon Appétit
Wide Awake
Unconditionally
Power
Part of Me
Swish Swish
Roar
Firework

https://www.youtube.com/watch?v=pyHJgk-itfk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!