De um lado temos “Weird Al” Yankovic, talentoso músico e humorista. Do outro temos o Portugal. The Man, banda indie com singles bombadíssimos. Como seria uma mistura destes dois elementos?

Já temos a resposta, e é incrível. Isso porque Yankovic decidiu remixar duas músicas do grupo em estilo polca, pelo qual é conhecido, e o resultado é tão legal que não dá pra chamar de comédia.

“Feel It Still” e “Live in the Moment”, canções recentemente lançadas pelo Portugal. The Man, ganharam uma nova roupagem, contando até com vocais adicionados pelo cara. A “brincadeira” prova o grande talento que ele tem como produtor — além de suas já conhecidas e ótimas paródias.

Em um post do Instagram, a banda comemorou o acontecimento:

Vocês sabem como dizem para nunca conhecer seus heróis? Bem, se o seu herói for o ‘Weird Al’, você conhece ele sim e, de alguma forma, ele é ainda mais incrível do que você possa imaginar. CARAS!!! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NISSO, MAS O FUCKING ‘WEIRD AL’ YANKOVIC REMIXOU DUAS CANÇÕES PARA NÓS! DUAS!!!!!! CARAS!!! NÓS SOMOS MELHORES AMIGOS DO ‘WEIRD AL’ E ELE É DEMAIS!

Ouça abaixo estas duas obras primas: