caito

Artista de influências diversas, o músico goiano Caio Lima (Caito) traz em suas letras um olhar suave e intenso sobre os assuntos que o cercam. Com melodias simples e arranjos complexos, suas músicas têm uma característica própria.

Inspirado por artistas como The Black Keys, Jack White, City and Colour e Pearl Jam, o músico acaba de lançar seu primeiro EP solo, Imersão (Parte 1), com faixas que são fáceis de ouvir porém difíceis de serem digeridas de uma vez, com uma expressão de sentimentos clara no vocal e letras que trazem o profundo de forma doce em um estilo folk/pop.

Ouça:

Disponível também no Spotify, Vevo e Deezer.

Rollin’ Chamas

Rollin Chamas

 

 

 

 

 

 

 

 

As músicas do Rollin’ Chamas não são exatamente novas, foram lançadas oficialmente em meados de 2008. A novidade é a disponibilização do disco Marmitex nas plataformas digitais.

Com um rock cru e cômico, cheio de sátiras a banda apresenta neste disco apenas 4 faixas: “A Carne”, “Sexta-feira”, “A Dita” e “Piri”.

Ouça:

Quarto Astral

quarto-astral

Os pernambucanos da banda Quarto Astral lançaram recentemente um videoclipe para a faixa “Terráqueos”. A letra da música busca colocar em evidência a influência invisível aos olhos que cada ato humano é capaz de trazer para o ambiente a sua volta.

A música tem uma vibe “cósmica” e é acompanhada de um clipe com cortes e montagens entre imagens de turnês feitas pelo trio e o dia a dia do grupo.

Assista:

Black Lines

Black Lines
Foto por Flavio Sousa

Influenciada por bandas como Black Sabbath, Alice in Chains, Kyuss e Down, a banda Black Lines acaba de divulgar seu primeiro EP: Witches Dance.

Com uma pegada de heavy rock, o disco apresenta 4 faixas e uma delas ( “Mills” )tem a participação especial de Haig Berberian, vocalista da banda Dogman.

Ouça:

Sheena Ye

O power trio Sheena Ye, que acaba de reformular sua formação com um novo baterista, lançou há pouco tempo um novo videoclipe. O vídeo da faixa “Nem Tudo Fica Pra Depois” foi produzido com várias “imagens perdidas” do arquivo pessoal dos músicos.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!