Flying Lotus

O aclamado produtor Flying Lotus acaba de compartilhar sete canções de trabalhos recentes que ainda não haviam sido lançadas propriamente.

Seis delas fizeram parte do curta de animação Blade Runner Black Out 2022, um spin off da franquia Blade Runner. O curta foi lançado em Setembro do ano passado, sendo dirigido por Shinichirō Watanabe — conhecido por obras como Cowboy Bebop e Samurai Champloo.

A última faixa a ser lançada nesse conjunto foi “Choo Choo”, uma colaboração com Miguel Atwood-Ferguson que foi originalmente composta para a trilha sonora de Perfect, filme dirigido por Eddie Alcazar que acaba de estrear no festival SXSW.

Você pode conferir as faixas logo abaixo.

Embora não seja exatamente o que os fãs esperavam, essa pequena “coletânea” de faixas é muito bem vinda, tendo em vista que o último álbum lançado pelo produtor foi You’re Dead!, de 2014.

Vale lembrar que Flying Lotus vem ao Brasil em Abril para duas apresentações com ninguém menos que o Radiohead, como já havíamos comentado por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!