Steve-O
Foto: Reprodução / Twitter

Steve-O ficou conhecido no início dos anos 2000 por conta de sua participação no programa Jackass.

A atração tinha um formato bastante simples onde os seus atores e criadores faziam as mais diversas bizarrices envolvendo acrobacias e “acidentes” programados, normalmente resultando em muita dor aos envolvidos. Tudo era gravado em vídeo e exibido pela MTV, que transformou o programa em um dos mais conhecidos do planeta, resultando até em filme.

Com o status de celebridade vieram também os problemas para seus integrantes, e Steve-O foi um dos que entraram no mundo das drogas e da bebida, como o próprio já revelou em algumas ocasiões.

No último Sábado, dia 10, ele publicou uma foto no Twitter acompanhada de uma mensagem onde agradece seus amigos por tê-lo internado em uma clínica de reabilitação:

Difícil acreditar que já se passou uma década desde que eu bebi um drink ou usei uma droga. Eu não consigo transformar em palavras o sentimento de gratidão que tenho por Johnny Knoxville e o resto dos caras que me trancaram em um hospital psiquiátrico em 09 de Março de 2008, onde essa jornada começou. Obrigado, caras, eu amo vocês.

Johnny Knoxville, citado pelo ator, foi um dos co-criadores de Jackass e uma das maiores estrelas da série.

Em outro tweet na sua conta oficial, Steve-O também deu parabéns a seu amigo, que completou 47 anos de idade no último dia 11.

https://www.youtube.com/watch?v=__oLI9ZGmdM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!