The United States Of Metal

A Kerrang, revista de música do Reino Unido, resolveu atravessar o Atlântico para opinar em uma questão nos Estados Unidos.

Os caras lançaram um mapa elegendo quais seriam as melhores bandas de Heavy Metal de cada um dos 50 estados dos Estados Unidos, em um especial chamado The United States of Metal.

Além de listar as bandas, eles ainda colocaram quais são as “audições essenciais” de cada uma delas, com um álbum, e alguns dos destaques são o Metallica na Califórnia, o Melvins (metal?) no estado de Washington, o Pantera no Texas, o Slipknot em Iowa, o Anthrax no estado de Nova York, o Lamb Of God na Virginia, o Mastodon na Georgia e o Death, de Orlando, na Flórida.

Outros pontos interessantes são o Havaí, cuja melhor banda é o Hawaii, formado por Marty Friedman (Megadeth), e o Alaska, com o 36 Crazyfists, que foi fundado em Anchorage mas depois se mudou para Portland, no Oregon, estado representado pelo ótimo Red Fang.

Como só foi escolhida uma banda por estado, nomes mais que influentes como Megadeth, Slayer, Machine Head, Blue Öyster Cult, Dream Theater e mais ficaram de fora.

Veja as explicações e dicas de cada um deles, em Inglês, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!