Stranger Things
Foto: Divulgação

As denúncias de abuso e assédio em Hollywood não param e agora chegaram até Stranger Things, atração da Netflix.

Recentemente uma integrante da equipe de filmagens, Peyton Brown, fez uma publicação na sua conta do Instagram dizendo que não voltaria para a nova temporada da série porque lá testemunhou “homens em posição de poder abusando verbalmente de mulheres no set.”

Após a sua publicação, os irmãos Matt e Ross Duffer, conhecidos como The Duffer Brothers, se manifestaram com uma declaração onde pediram desculpas por quaisquer incidentes que possam ter acontecido durante as filmagens:

Estamos profundamente chateados ao saber que alguém se sentiu desconfortável em nosso set. Devido à natureza de alto stress da produção, os temperamentos ocasionalmente ficam desgastados e, por isso, pedimos desculpas.

Entretanto, nós entendemos que é importante não descaracterizar o nosso set, onde acreditamos fortemente no tratamento de todo mundo de forma justa independente de gênero, orientação, raça, religião ou qualquer outra coisa.

Continuamos completamente comprometidos com o objetivo de oferecer um ambiente de trabalho colaborativo e seguro para todos em nossas produções.

De acordo com a TMZ, a Netflix já teria investigado as reclamações e não encontrou nada de errado no comportamento dos irmãos criadores, roteiristas e diretores de Stranger Things.

https://www.instagram.com/p/BgEm89tHmzJ/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!