terno rei
Foto: Yasmin Kalaf

A banda Terno Rei participou recentemente do projeto Inhame Sessions, realizado no Inhamestúdio, em Cotia (SP). Durante uma tarde, o grupo gravou três vídeos ao vivo, de faixas presentes no disco Essa Noite Bateu Com Um Sonho, de 2016.

Inhamestúdio conta com um grande espaço em área verde preservada e transforma o ambiente em um local rico em sensações. A edição do vídeo é de Rubens Adati. Assista abaixo:

 

Eddie

Banda Eddie
Foto: Beto Figueiroa

A banda Eddie, de Olinda (PE), lançou o disco Mundo Engano, composto por dez faixas, incluindo o single “Girando O Mundo”, que homenageia o carnaval. Produzido por Pupillo Menezes, do Nação Zumbi, o trabalho é o sétimo álbum do grupo.

O disco conta com as participações especiais de Orquestra de Frevo Henrique Dias, o Jorge Du Peixe, Tiné (backing vocal), Ganga Barreto (backing vocal), Martin Mendonça (violões de aço), Guri Assis Brasil (violão de 12 cordas), Everson Pessoa (violão de 7 cordas), Frederica Bourgeois (flauta), Nilson Amarante (trombone), Maurício Fleury (teclados) e próprio produtor, Pupillo, na bateria. Ouça:

Paquetá

paqueta
Foto: divulgação

A banda Paquetá divulgou o single “Kaikubreu“, que estará presente no seu próximo disco, Badtrip For Democracy. Com previsão de lançamento para abril, o álbum tem cinco faixas e as gravações aconteceram durante o segundo semestre de 2017.

Toda captação, mixagem e masterização foi realizada por Jeferson Marchetto, na Navarro Produtora, em Canoas/RS. A arte do single é assinada pelo guitarrista do grupo, Daniel Hogrefe, e a vinheta foi retirada do filme Alma Corsária, de 1993. Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!