Os Sopranos

Os Sopranos foi uma das séries mais icônicas da TV.

Produzida pela HBO e criada por David Chase, o programa seguia a história de uma família mafiosa que, ao longo de seis temporadas, se estabeleceu como uma das melhores séries de todos os tempos.

Desde seu fim, em 2007, Chase esteve ameaçando retornar com a trama de uma forma ou de outra. Agora, de acordo com o Deadline, o diretor irá produzir um filme que se passará antes dos acontecimentos da primeira temporada.

Com um título temporário de The Many Saints of Newark, o longa teve seu roteiro escrito por Chase com a ajuda de Lawrence Konner. Ele se passa na década de 60 na região de Newark, em Nova Jersey, e focará nos conflitos entre os italianos e a comunidade negra americana.

Um filme “prequel” era basicamente a única opção de Chase, uma vez que o ator principal James Gandolfini infelizmente faleceu em 2013. A expectativa é que a história gire em torno do pai de Tony Soprano, Giovanni “Johnny Boy”, além de sua esposa Livia e seu irmão Junior.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento e nem maiores detalhes sobre o elenco, tendo em vista que a produção oficial do longa ainda não se iniciou.

Mas tudo indica que os fãs poderão ter um último gostinho do excelente universo criado pela série. Será que vai dar boa?

Em tempo, você pode ver em que posição a série ficou na lista da Rolling Stone com as melhores de todos os tempos clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=K6Iulu8y1nM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!