Black Mirror
Foto: Divulgação

A série Black Mirror é conhecida por seus episódios tensos e bizarros, onde histórias assustadoras nos mostram como a tecnologia tem tomado conta das nossas vidas.

Renovada há poucos dias para uma quinta temporada, a atração terá novos episódios gravados em breve e de acordo com o Adoro Cinema (que cita o Buzzfeed), um deles será filmado aqui no Brasil.

As gravações em São Paulo, Rio de Janeiro e “cidades próximas” seriam conduzidas pela Conspiração Filmes, mas nem a empresa, nem a Netflix se pronunciaram oficialmente a respeito.

Ainda não há informações oficiais nem previsão de lançamento para os novos episódios, mas se o pessoal está procurando locação para histórias tensas e bizarras, acho que o Brasil é um baita candidato mesmo, não?

Recentemente o Sigur Rós gravou novas músicas para a trilha sonora de um episódio de Black Mirror e você pode ouvir por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!