Tommy Lee

Você deve ter visto que nos últimos dias as coisas ficaram esquisitas para os lados de Tommy Lee.

O músico fundador do Mötley Crüe publicou uma foto com a boca inchada e sangrando após ter levado um soco de seu filho, Brandon, e ficado inconsciente.

Com diferentes lados da história, a versão de Tommy diz que ele estava no quarto com a noiva quando seu filho invadiu o local e lhe agrediu; já Brandon diz que apenas se defendeu pois, supostamente bêbado, o baterista teria vindo pra cima dele após uma discussão a respeito de posts sobre Pamela Anderson.

Em uma declaração para a revista People, Brandon disse que seu pai é alcoólatra, e falou que está “devastado”:

Estou devastado com os eventos dos últimos dias que têm sido um resultado do alcoolismo do meu pai. Eu trabalhei muito para organizar uma intervenção e é incrivelmente perturbador que isso nunca tenha dado certo. Eu queria que a recuperação do meu pai e sua sobriedade fossem um assunto particular de família mas por conta de suas acusações nas redes sociais, eu me sinto forçado a falar em público. Eu tenho cooperado e continuarei cooperando com a polícia à medida que for necessário. Eu amo o meu pai e apenas gostaria de vê-lo sóbrio, feliz e saudável.

Citando a matéria no Twitter, Tommy Lee respondeu com uma grande risada (LMAO) e completou:

Estou mais feliz do que já estive em toda minha vida. Eu bebo alguns drinks aqui e ali porque estou aposentado e aproveitando a vida. Eu trabalhei por mais de 30 anos e mereço isso. Você não arrumou nenhuma intervenção, você mal falou comigo enquanto estava aqui.

Além disso, ele ainda disse que estava dando tchau para as redes sociais porque não aguentava mais ler mentiras. A ausência durou pouco, já que menos de um dia após a mensagem ele já publicou outro tweet dizendo que “ama mulheres, mas com quem eu deveria falar para criar o Dia do garoto mimado?”, claramente fazendo referência ao filho.

O último show do Mötley Crüe aconteceu em 31 de Dezembro de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!