Vanguart
Foto: Felipe Ludovice / Divulgação

Às vésperas do Lollapalooza Brasil, o Vanguart divulgou um divertido clipe para a faixa “Todas as Cores” que faz parte do disco Beijo Estranho (2017).

O vídeo é o terceiro trabalho da banda com Diana Boccara e Leo Longo do Couple of Things e mostra uma brincadeira com imagens de seus integrantes e diversas cores que, segundo Leo “ajuda a fazer o clipe ‘transbordar’ pra fora do espaço virtual”. Leo trabalhou ao lado de Diana e juntos foram responsáveis pelo roteiro, direção e pela ótima pós-produção do clipe.

A faixa é de autoria do baixista e vocalista Reginaldo Lincoln que ao lado de Hélio Flanders (violão e vocal), Fernanda Kotschak (violino) e David Dafré (guitarra e vocal) formam o Vanguart.

“’Todas as Cores’ surgiu um tempo atrás, pensando em maneiras de dizer coisas que remetam a coragem de fazer aquilo que a gente sonha. É uma canção que tenta entoar uma força interior e esse clipe busca trazer um pouco desse universo, para que o que a gente almeja possa acontecer”, conta Reginaldo.

O Vanguart se apresentará no primeiro dia do Lollapalooza, 23 de Março (sexta-feira). Confira aqui o lineup completo do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!