Tommy Lee em 2012
Foto de Tommy Lee via Shutterstock

As coisas não andam nada bem para o lado de Tommy Lee.

O icônico baterista e um dos fundadores do Mötley Crüe teve sérios problemas familiares nos últimos dias a ponto da sua noiva achar que ele havia morrido.

De acordo com relatos do TMZ, o filho do músico, Brandon, ficou indignado quando viu que o pai estava publicando posts para difamar a sua ex-mulher e mãe de Brandon, Pamela Anderson.

Tommy chegou a twittar que Pamela estaria precisando de atenção, e ainda assinou como “O Abusador (para quem ela manda mensagens todos os dias e pede para voltar)”.

Brandon mora com o pai e supostamente após ter mandado mensagens reclamando sobre as publicações, teria invadido o seu quarto e lhe dado um soco, deixando Lee inconsciente e com sua noiva, a atriz Brittany Furlan, achando que ele havia morrido.

Do lado do baterista, a história é que ele teria tentado expulsar o filho do seu quarto, e quando foi até a porta para retirá-lo, levou o soco e caiu no chão ficando inconsciente por alguns minutos.

Já do lado de Brandon, a informação é que Tommy Lee estaria bêbado e teria tentado atacar seu filho, que só teria reagido.

Tommy Lee leva soco do filho
Foto: TMZ

Tommy prestou queixa à polícia, que está investigando. Ele chegou a publicar uma mensagem do inchaço na boca com sangue após o soco, dizendo que seu coração estava partido e que “você pode dar tudo que seus filhos poderiam querer em toda vida e mesmo assim eles podem se virar contra você. Bom trabalho Brandon! Ótimo filho!”

No Twitter ele chegou a criticar a TMZ, dizendo que era para eles averiguarem a história antes de postar “besteiras”. Foi aí que ele contou sua versão para tudo que aconteceu e ainda completou dizendo que seu filho fugiu da polícia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!