Fred Durst e John Travolta
Fotos via Shutterstock

Talvez você não saiba, mas Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, já se aventurou pelo mundo do cinema.

Além de aparecer em filmes como Zoolander, ele também já dirigiu The Education of Charlie Banks, de 2007 com nomes como Jesse Eisenberg (indicado ao Oscar por A Rede Social) e Jason Ritter no elenco, além de The Longshots, de 2008 com Ice Cube.

Pois bem, o músico conhecido por misturar hip hop com heavy metal voltará à cadeira de diretor esse ano para trabalhar no filme Moose, que terá em seu elenco o astro John Travolta.

Segundo a Variety, o filme foi escrito por Durst ao lado de Dave Bekerman, e Travolta irá interpretar o personagem que dá nome ao filme, um “fã de cinema obcecado com o seu herói das telonas favorito, interpretado por Devon Sawa“:

À medida que a obsessão de Moose se torna mais forte, sua fixação se transforma de perseguição para a ambição de destruir a vida da estrela – uma história inspirada por um fã da vida real que perseguiu Durst há vários anos.

Os produtores de Moose serão Andrea Iervolino e Monika Bacardi, da Ambi Media Group, junto com Oscar Generale e Daniel Grodnick, da Wonderfilm Media. O financiamento do filme é da Ambi Pictures ao lado da Media Finance Capital, que tem como produtores executivos David Gilbery e Charles Dorfman. Richard Salvatore, Kirk Shaw, Bret Saxon, e Jeff Bowler também serão produtores executivos.

Enquanto o filme não chega, fique com o trailer de The Education of Charlie Banks, o primeiro filme dirigido por Fred Durst.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!