Eels

Quatro anos após o lançamento do último álbum de estúdio, Mark Oliver Everett está de volta com mais uma série de canções novas para seu projeto Eels.

O novo disco da banda, intitulado The Deconstruction, será lançado no dia 6 de Abril. Enquanto a data não chega, o músico compartilhou um vídeo para o single “Today Is the Day”.

Daddy Issues

Daddy Issues - novos vídeos
Foto: Reprodução

Ano passado, a banda Daddy Issues lançou Deep Dream, seu primeiro álbum de estúdio.

Desde então, o trio de Nashville esteve na estrada para promover seu novo material e, agora, acaba de divulgar um clipe para “High St”, um dos destaques do trabalho.

Flatbush Zombies

Flatbush Zombies
Foto: Divulgação / Ben Kaye

O trio de rap Flatbush Zombies está se preparando para lançar Vacation In Hell, seu novo disco, no dia 6 de Abril.

Para dar aos fãs um gostinho do que está por vir, a banda recentemente lançou o single “Headstone”, o qual recebeu um vídeo que você pode assistir à seguir.

Hot Water Music

Hot Water Music

Recentemente, o Hot Water Music lançou o Light It Up, um novo disco de estúdio.

Agora, enquanto fazem turnês ao redor do mundo — passando pelo Brasil, por sinal —, o grupo decidiu gravar um vídeo para “Bury Your Idols”, um dos singles do trabalho.

Ihsahn

Ihsahn - foto
Foto: Divulgação

O Ihsahn está para lançar seu sétimo álbum de estúdio, Ámr, pelas gravadoras Candlelight/Spinefarm.

Para promover o trabalho, o ícone do black metal recentemente compartilhou um vídeo pra “Arcana Imperii”, canção que conta com a participação de Fredrik Åkesson, guitarrista do Opeth.

Confira o clipe à seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!