Foto: Divulgação

H2O está mais do que familiarizado com o público amante do punk rock que costuma encontrar quando vem ao Brasil. Já são 5 passagens da banda em excursões pelo país e agora o quinteto de Nova York acaba de anunciar uma 6ª turnê pela América do Sul para o segundo semestre de 2018.

Dessa vez, o H2O tem um motivo especial para celebrar a ocasião: a banda está comemorando o aniversário de 10 anos do disco Nothing to Prove com shows onde executam as 10 faixas do disco na íntegra e outros sucessos da carreira. O álbum, lançado em 2008, foi produzido por Chad Gilbert (New Found Glory) e suas músicas representaram um novo marco na discografia dos punks americanos na época.

Agora o quinteto visita o nosso continente em Setembro desse ano com a sua formação clássica, que inclui o guitarrista Todd Morse (que também é integrante do The Offspring), para uma série de 8 shows pela América do Sul, sendo 4 deles em capitais brasileiras.

A banda se apresenta no Teatro Odisseia no Rio de Janeiro (27/09), Basement Cultural em Curitiba (28/09), Fabrique Club em São Paulo (29/09) e encerra a turnê no Preto Zé em Porto Alegre (30/09). Os ingressos já estão disponíveis através do site Pixel Ticket e Clube do Ingresso (somente para a data de São Paulo).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!