Cat Vids mostra as aventuras amorosas de um gato em novo clipe
Foto: Divulgação

A vida amorosa de um gato. Essa é a premissa de “Waiting”, novo clipe do Cat Vids. O projeto é o primeiro trabalho solo do músico Pedro Spadoni.

No vídeo, o gato vai a alguns encontros, conhece várias pessoas e experimenta de tudo. “’Waiting’ é uma música que retrata um momento real de um relacionamento que eu tive, mas a história do clipe é uma interpretação paralela”, revela.

A obra foi dirigida por Luis Sconza. Ela marca sua estreia profissional como diretor e co-roteirista. Spadoni também participou da criação do roteiro.

A estreia de Pedro tem referência em diversas vertentes do indie: desde o rock alternativo até o lo-fi. Segundo o artista, o EP Radical foi composto de maneira despretensiosa, como parte de sua filosofia “faça você mesmo”.

Nas composições, o músico fala sobre relacionamentos e as emoções comuns que sentimos. “As letras são bem íntimas, mas universais, já que somos todos humanos e passamos por experiências parecidas. A gente fica o tempo todo querendo se distinguir, mas somos muito mais parecidos do que achamos”, finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!