Warped Tour 2018
Foto: Divulgação

Ano passado, os organizadores da Warped Tour anunciaram que a edição de 2018 seria a última da história do festival. Agora, a produção do evento acaba de divulgar o lineup completo de sua edição derradeira.

Para relembrar os velhos tempos, bandas como Sum 41, Simple Plan, The Used, All Time Low, Four Year Strong e Less Than Jake marcarão presença em algumas datas do festival.

Outros nomes como Underoath, Taking Back Sunday, Bowling For Soup, Tonight Alive, Silverstein, 3OH!3 e Reel Big Fish também confirmaram presença. Você pode conferir o pôster com o lineup completo logo abaixo.

O festival iniciará suas atividades no dia 21 de Junho em Pomona, na Califórnia, e terá sua última edição norte-americana no dia 5 de Agosto em West Palm Beach, na Flórida.

No entanto, apesar do aspecto itinerante do evento ter seu fim esse ano, os organizadores confirmaram que irão fazer uma grande festa em 2019 para comemorar os 25 anos do começo da Warped Tour.

Para mais informações sobre os ingressos da próxima edição, confira o site do evento. E aí, gostou do lineup?

Warped Tour 2018 - último lineup

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!