Fever Ray - novos vídeos
Foto: Reprodução / YouTube

Fever Ray

Fever Ray é um projeto criado por Karin Dreijer, da dupla The Knife. Ano passado, ela lançou um novo álbum de estúdio sob o nome, intitulado Plunge.

Agora, ela compartilhou um clipe caótico para a faixa “IDK About You”.

RXPTRS

RXPTRS

“Bound” é o primeiro single da nova banda RXPTRS. Misturando hardcore punk com influências mais “teatrais”, o grupo pretende impressionar muita gente esse ano.

Confira o novo clipe para a faixa logo abaixo.

I the Mighty

A banda de prog rock I the Mighty lançou ano passado o disco Where the Mind Wants to Go / Where You Let It Go. Para promover o trabalho, o grupo juntou imagens de seus shows para criar um clipe para “Degenerates”, a faixa de abertura do disco.

Sincere Engineer

Sincere Engineer
Foto: Divulgação / Randy Michael Korwin

A banda Sincere Engineer passou pelas sessões do Live! from The Rock Room para tocar algumas canções ao vivo. A primeira delas acaba de ser compartilhada — “Candle Wax”, presente no álbum Rhombithian, lançado pela banda em Outubro do ano passado.

Young Jesus

Young Jesus - banda
Foto: Divulgação / Jordan Epstein

A banda de indie rock Young Jesus recentemente assinou com a gravadora Saddle Creek, que então decidiu relançar o álbum S/T, lançado pelo grupo ano passado.

Aproveitando a deixa, o grupo lançou um novo clipe para a faixa “Green” dirigido por Jordan Epstein.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!