Daniel Johns (Silverchair) divulga música inédita

Nessa madrugada, o cantor Daniel Johns (Silverchair) deixou muitos fãs brasileiros de cabelo em pé.

Através de uma mensagem misteriosa em seu Instagram, o músico deu a entender que estaria vindo ao nosso país em breve. “Tchau Los Angeles, vejo vocês em breve Brasil”, escreveu.

Enquanto os fãs especulam sobre o que isso pode significar, é válido lembrar que uma das atrações do Lollapalooza é o What So Not, projeto de música eletrônica criado por Emoh Instead.

No finalzinho do ano passado, o What So Not lançou uma canção intitulada “Be Ok Again” que contou com os vocais de Johns. É possível que role uma pequena colaboração no festival, que acontecerá no final desse mês em São Paulo.

Todavia, a mensagem publicada por Johns também conta com uma hashtag dizendo “No One Defeats Us”. A frase é conectada ao Dreams, um novo projeto do cantor em parceria com Luke Steele, do Empire of the Sun, que foi anunciado mês passado.

Até agora, a nova banda tem um show marcado no Coachella, que acontece em Abril. Isso poderia significar que a dupla pretende entrar em turnê em breve e que o Brasil estaria na rota.

Vamos ficar ligados para publicar qualquer informação nova sobre isso!

https://www.instagram.com/p/Bfz5BANF7Dn/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!