Lollapalooza Brasil

Quando os ingressos do festival Lollapalooza Brasil foram anunciados lá atrás, muita gente falou sobre seus altos valores, principalmente levando em consideração que agora são três dias de evento e para comparecer a todos seria complicado.

Acontece que ao que tudo indica, a boa escalação do evento tem falado mais alto e as pessoas estão comprando seus ingressos para não ficarem de fora da festa.

A gente já tinha falado por aqui sobre como os ingressos de Sábado haviam acabado e agora a organização do Lolla confirmou que as entradas de Domingo também já se foram.

Sendo assim, o Lolla Pass para os três dias não está mais disponível e agora só restam ingressos para a sexta-feira.

Em 2018 o Lollapalooza Brasil terá como headliners Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e The Killers em cada um dos três dias, respectivamente.

Você ainda pode encontrar ingressos para o dia do Red Hot por aqui e ver os horários de cada banda no Lollapalooza Brasil 2018 por aqui.

Em sites de vendas de ingressos de terceiros como o StubHub, você pode encontrar entradas para todos os dias, parcelando em 12x, basta clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!