Armada
Foto: Cristiano Martins

A banda paulistana de punk rock Armada liberou o seu disco de estreia, Bandeira Negra, composto por 17 faixas. O grupo é formado por ex-integrantes do extinto Blind Pigs e seu primeiro trabalho conta com participações de Sérgio Reis e Kiko Zambianchi.

Bandeira Negra está disponível nos formatos CD, LP e K7. Com produção e mixagem de Átila Ardanuy, o álbum foi masterizado por Ade Emsley e seu lançamento em LP acontecerá também nos Estados Unidos. Ouça:

Desalmado

Desalmado
Foto: Diego Cagnato

“Bridges To A New Dawn”, sexta faixa do álbum Save Us From Ourselves, da banda Desalmado, ganhou seu videoclipe. O trabalho é uma parceria do grupo com agências audiovisuais de alunos da Universidade Metodista de São Paulo.

“Foi um projeto muito legal que fizemos com os universitários. Cinco grupos fizeram uma versão para a música “Bridges To A New Dawn”, cada um com uma linguagem diferente e todos muito bons. Escolhemos o do Estúdio Raiz. Mas os outros clipes ficaram tão legais que usaremos o trabalho do Estúdio Verde para o vídeo da música “Blessed By Money”, por exemplo, conta o baixista Bruno Teixeira. Confira:

Envolto

envolto
Foto: divulgação

A banda Envolto, de Linhares (ES,) divulgou o primeiro single do seu disco de estreia, que deve sair ainda neste semestre. A faixa “Velho Jogo” conta com a participação de Rodrigo Lima (Dead Fish) nos vocais e está entre as escolhidas para compor a coletânea Underground Voices, da Fusa Records.

A música “Velho Jogo foi produzida, gravada, mixada e masterizada entre agosto de 2016 e janeiro de 2018 por Léo Molini, no Estúdio Level, em Vila Velha (ES). Ouça:

https://www.youtube.com/watch?v=IofZeKbGLTk

Homens de Melo

Foto: Julio Limiro

Depois de um pequeno hiato, a banda Homens de Melo retorna com o lyric video de seu novo single, “Ponta de Faca”A faixa, produzida e mixada por Diego Xavier (BIKE), surgiu de uma jam puxada pelo baterista Rodrigo Leal.

A letra da música junta sensações imagéticas com a tentativa de se encontrar internamente: uma busca diária individual, mas sempre presente na vontade da banda ao interagir com o público. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!