Anitta no prêmio Lo Nuestro
Foto: Reprodução / YouTube

A ambição de Anitta por palcos internacionais tem levado a cantora brasileira justamente ao que ela almeja: a oportunidade de expor o seu trabalho a novos públicos.

Foi exatamente isso que aconteceu no último dia 22 de Fevereiro, quando Anitta participou de duas performances durante a premiação Premio Lo Nuestro 2018 em Miami, nos Estados Unidos. A cerimônia estava comemorando 30 anos de celebração da música latina com uma série apresentações de artistas como Laura PausiniDaddy YankeePitbullEmilioGloria EstefanJ Balvin e os nossos Nego do Borel Anitta.

A parceria da carioca com o cantor colombiano J Balvin resultou em duas performances sensuais e dançantes das músicas “Machika” (com participação de Jeon) e do single “Downtown”. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=I9p8HIkhQ-U

Outro nome brasileiro que teve o seu momento de glória durante a cerimônia foi Nego do Borel, que ao lado de Maluma, fez uma performance em espanhol da música “Você Partiu Meu Coração”. A versão leva o nome de “Corazón”.

https://www.youtube.com/watch?v=B0i0CZb3ujw

Anitta ainda fez um relato emocionado após a premiação agradecendo em espanhol, inglês a português a todos os seus fãs, artistas parceiros equipe e família. A cantora disse estar vivendo o momento mais feliz de sua carreira e rebateu comentários de críticos que diriam que ela não viveria esse momento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!