O fim da humanidade como uma grande festa, em que idosos e crianças têm prioridade na diversão. Esse é o conceito por trás do irreverente clipe “Colisão Lunar”, da banda goiana Components.  O lançamento do clipe anuncia a turnê nacional da banda, que passará pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, e outras capitais ainda a ser confirmadas.

Além do roteiro e direção de Gabriel Lara, a ficha técnica do clipe conta com a edição de Hugo Rezende; lettering de Clara Lodi; e os operadores de câmera, Gabriel Lara, Hugo Rezende e Guilherme Urbano. A Components é formada por Matheus Azevedo (vocal), Miguel Viana (baixo), Hugo Rezende (bateria) e Gabriel Santana (guitarra). O grupo é um dos novos nomes da efervescente e ótima cena goiana. Aliás, a música goiana é representada de um modo muito curioso no vídeo: o veterano cantor Carlos Brandão faz participação especial no vídeo.

Em março, a Components embarca para a sua primeira turnê pelo sudeste, retornando por fim ao centro-oeste com um show em Brasília. A banda já passou por festivais como o Vaca Amarela, Bananada e Grito Rock e fez parte da programação cultural das Paralimpíadas 2016, se apresentando na Fundição Progresso, uma das casas mais icônicas do Rio de Janeiro.

Confira as datas já confirmadas no poster abaixo:

Assista o clipe de “Colisão Lunar”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!