Car Seat Headrest e Smash Mouth

Em uma das parcerias mais inusitadas do ano até o momento, o Car Seat Headrest devolveu o favor ao Smash Mouth e compartilhou um cover de “Fallen Horses”, faixa originalmente lançada no álbum Astro Lounge, de 1999.

Essa é a segunda parte de uma colaboração que foi anunciada em Janeiro de 2017, quando um fã dos dois grupos sugeriu que um fizesse um cover do outro e lançassem os resultados na forma de um EP.

Um ano após as duas bandas concordarem com a ideia, as faixas foram finalmente lançadas. Recentemente, nós havíamos compartilhado por aqui a versão que o Smash Mouth fez de “Something Soon”, canção gravada pela banda de Will Toledo para o álbum Teens of Style, de 2015.

Tido como uma das grandes revelações do rock dos últimos anos, o Car Seat Headrest lançou esse mês uma versão retrabalhada de Twin Fantasy, álbum originalmente lançado em 2011.

Contando com uma qualidade de gravação melhor e arranjos diferentes, o disco está sendo elogiadíssimo pela crítica mundial e já promete ser um nome presente nas listas de fim de ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!