Billy Corgan faz cover de Miley Cyrus na TV
Foto: Reprodução / Youtube

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre como Billy Corgan compartilhou as músicas que pretende tocar com o Smashing Pumpkins na turnê de reunião da banda.

No Instagram, inclusive, ele chegou a encorajar os fãs para que mandassem sugestões de outras músicas que ficaram de fora, e assim ele poderia montar “um setlist épico” a partir da colaboração com seus seguidores.

Pois bem, parece que tudo não passou de um pedido por educação, e após milhares de mensagens, o líder da banda desistiu de contar com essa “ajudinha” dos próprios fãs:

Obrigado a todos que mandaram sugestões de músicas. A ideia era pra você pegar uma ou duas, não 10 ou 20 (ha)! E postá-las de forma pública, não me encher de mensagens diretas. Mas quem é que lê hoje em dia na terra do clickbait? De qualquer forma, a turnê Shiny And Bright já começou de forma incrível, com ingressos voando e os ensaios começando muito, muito em breve. Então continuem com as sugestões. Não porque a gente precisa delas, mas porque não somos perfeitos e é gratificante ver músicas para as quais não damos muito crédito ganhando estatura ao longo dos anos. E sendo assim, estamos dispostos a ouvir. Mas da última vez que eu conferi, eu tenho feito setlists pelos últimos 33 ou 34 anos, então… eu sei como fazer isso.

E aí, pouco arrogante o Sr. Corgan?

Você pode ver quais são as músicas que ele, James Iha, Jimmy Chamberlin e Jeff Schroder pretendem tocar com o Smashing Pumpkins clicando aqui.

https://instagram.com/p/BflSq4LDchU/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_test

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!