The Smashing Pumpkins no estúdio
Foto: Reprodução / Instagram

A turnê de reunião do Smashing Pumpkins acaba de ficar um pouco mais quente.

Enquanto os shows não chegam, Billy Corgan vai dando pistas das apresentações e do futuro do grupo, e recentemente publicou uma foto mostrando quais músicas os Pumpkins devem tocar nas apresentações.

Entre elas estão clássicos como “Cherub Rock”, “Today”, “Disarm”, “Bullet With Butterfly Wings”, “1979”, “Perfect”, “The Everlasting Gaze” e mais.

Além disso, na lista ainda aparecem nomes de supostas (e curiosas) covers como “Love Will Tear Us Apart” e “Stairway To Heaven”.

A publicação foi feita há pouco no Instagram de Corgan e por lá ele pediu para que os fãs digam quais são as suas favoritas que ficaram de fora, com o intuito de montar um “setlist épico”.

Para tanto, pediu que os integrantes fossem marcados e as hashtags #smashingpumpkins e #SP2018 fossem utilizadas.

Novas músicas

Outra informação revelada pelo líder do The Smashing Pumpkins há pouco foi que as oito novas músicas da banda não devem fazer parte de um álbum, mas sim de dois EPs a serem lançados “antes e durante” a turnê.

Os shows da reunião do Smashing Pumpkins começarão em 12 de Julho.

https://instagram.com/p/BfiugheDYDc/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!