Obey!
Foto: divulgação

OBEY!, de Juiz de Fora (MG), lançou o seu primeiro álbum, intitulado Da Tempestade Ao Sol e composto por 13 faixas inéditas. A produção foi feita pela própria banda e a gravação foi realizada em grande parte no home estúdio do baixista e produtor da banda, Ge Alvarenga, também responsável pela mixagem.

A masterização ficou a cargo do estúdio Sun Room Audio, em Nova YorkEUA, graças ao sucesso na campanha de financiamento coletivo, promovida no início do ano pela banda, que ultrapassou sua meta de arrecadação. Ouça o disco:

Os Replicantes

Os Replicantes
Foto: Fernanda Chemale

Os Replicantes, clássica banda gaúcha de punk rock, está se preparando para lançar um novo álbum chamado Libertá. Para antecipar o que vem por aí, o grupo divulgou os singles inéditos “Libertà” e “Punk de Boutique”.

Gravados nos estúdios do hub criativo Marquise 51 e no Hill Valley Studio em setembro de 2017, os singles levam a assinatura de Davi Pacote e da banda na produção musical. Confira:

Color For Shane

color for shane
Foto: Gabriela Veiga

O duo Color For Shane, de São Bernardo do Campo (SP), lançou o videoclipe do single “Gravity”, faixa do disco Not An Embryo, que saiu no ano passado. O clipe é parte do projeto da produtora Istanbull, que incentiva as bandas underground de São Paulo e ABC através do seu canal no Youtube.

O clipe foi gravado na Jailhouse, em Santo André (SP), em dezembro de 2017, durante a festa QG Underground. As imagens são de Paula Vallejos e a direção de Tutu Oliveira. Assista:

Eddie

Banda Eddie
Foto: Beto Figueiroa

A banda Eddie, de Olinda (PE), divulgou “Girando Mundo”, música que antecipa a estreia de Mundo Engano, sétimo disco do grupo, que deve sair em breve.

Composta pelo vocalista Fábio Trummer e produzida por Pupillo Oliveira, do Nação Zumbi, a faixa homenageia o carnaval de rua e faz um retrato de tudo aquilo que move a festa. “Essa letra é sobre um casal vivendo a diversidade da folia e, principalmente, a embriaguez da felicidade que ela proporciona”, define a banda. Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!