Billy Corgan, do Smashing Pumpkins

Enquanto se prepara para pegar a estrada com sua formação clássica quase completa, o Smashing Pumpkins pretende dar os toques finais em um álbum de reunião.

Como Billy Corgan já havia confirmado em suas redes sociais, o grupo passou os últimos meses gravando uma série de músicas novas junto do produtor Rick Rubin, o que acaba se tornando o primeiro disco com Jimmy Chamberlin e James Iha de volta no lineup da banda desde Machina, de 2000.

Agora, o líder da banda voltou ao Instagram para dar maiores detalhes sobre o disco. Em uma longa mensagem, o músico avisou que havia retornado para Chicago para “refinar as letras das 8 músicas novas do Smashing Pumpkins”.

LEIA TAMBÉM: Smashing Pumpkins reúne as garotinhas da capa de “Siamese Dream” e Billy Corgan se emociona

Além disso, o músico também confirmou que estará trabalhando em seu próximo álbum solo, o sucessor de Ogilala — lançado ano passado. Segundo Corgan, esse disco terá entre 16 e 18 músicas.

Por fim, Billy completou a postagem com o nome das oito canções inéditas da banda:

“Alienation”
“Travels”
“Silvery Sometimes”
“Solara”
“With Sympathy”
“Marchin’ On”
“Knights of Malta”
“Seek And You Shall Destroy”

Ainda não se sabe quando esse álbum será lançado, mas no ritmo em que as coisas andam, é bem possível que ele saia até o final do ano. Vamos esperar!

https://www.instagram.com/p/BfYg0UFj_Jc/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!