Smashing Pumpkins reúne garotinhas da capa de “Siamese Dream” e Billy Corgan se emociona

Modelos se reencontram para imagens promocionais da turnê de retorno

Siamese Dream
Foto: Divulgação

Este tem sido um mês intenso para o Smashing Pumpkins. Após inúmeros rumores, a banda confirmou seu retorno e anunciou uma extensa turnê pelos EUA e Canadá. E, apesar da treta com a ex-baixista, D’Arcy Wretzky, que conta ter sido “expulsa” da reunião da banda, os Pumpkins estão prontos para reviver os primeiros álbuns no palco.

Em comemoração, Billy Corgan compartilhou no Instagram da banda o emocionante reencontro das modelos que estampam a capa de Siamese Dream, disco lançado em 1993.

Pois é, as meninas cresceram e foram convidadas para recriar a imagem tão conhecida do álbum para a promoção da turnê. Ali Laenger e LySandra Roberts posaram com as mesmas asas de borboleta e deixaram o próprio Corgan emocionado, como ele relatou no perfil da banda:

https://www.instagram.com/p/BfRhkAZH4Dt/?taken-by=smashingpumpkins

Num dia tão especial na história do SP, eu quero tirar um momento para agradecer Ali e LySandra, a quem vocês devem conhecer como as garotinhas que observei sendo fotografadas uns 23 anos atrás (no que foi uma tarde perfeita em Los Angeles), sem imaginar que este momento iria nos ligar para sempre, e se tornar uma imagem tão icônica na história do rock. O incrível é que a química das duas ainda se sobressai na câmera até hoje, e se a memória não falha, elas nunca haviam se conhecido antes da sessão do Siamese. O que me diz que o encontro das duas, e a beleza na fotografia da Melodie, de juventude e inocência, foi algo próprio do SP, nossa estrela da sorte particular. Então, obrigada obrigada obrigada Ali e LySandra, adoramos vocês, e ter as duas como parte do lançamento de hoje traz lágrimas aos meus olhos. Porque a vida passa rápido, e eu ainda consigo vê-las na minha mente usando vestidos brancos no quintal de um estranho, parecendo pequenas Ave Marias, sorrindo e rindo para o sol.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!