Two Wolves

Com sua formação completamente reformulada e um novo EP a caminho, a banda goiana Two Wolves divulgou há algum tempo um novo clipe para a faixa “The Wander”. A música fará parte do EP Lancellote, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2018.

O clipe foi dirigido e produzido pela Âncora Filmes e gravado nas ruínas de uma igreja abandonada entre os municípios de Bela Vista de Goiás e Cristianópolis, a cerca de 90 km de Goiânia. O local é conhecido como Patrimônio da Pirraça e foi palco de uma disputa entre católicos e evangélicos e abandonado após as diversas mortes.

Assista:

Vinyl Laranja

Os paraenses do power trio Vinyl Laranja lançaram no início deste mês a primeira parte de uma record session feita no estúdio Rock Lab, em Goiânia. O vídeo adianta o resultado do que será o novo álbum do grupo, que tem previsão de lançamento para o começo de abril.

Assista:

Between Summers

A banda Between Summers, que investe em faixas voltadas para o rock alternativo, lançou há pouco tempo seu primeiro álbum de estúdio pela Aquagreen Records.

Leaves apresenta oito faixas marcadas por guitarras distorcidas e vocais delicados, onde o quarteto transpõe momentos reais vividos pelos integrantes através das suas músicas e compartilha com os ouvintes seus momentos mais íntimos de tristeza, solidão e confusão.

Ouça:

Vivendo do Ócio

vivendo-do-ocio

A Vivendo do Ócio lançou um clipe para a faixa “Beira do Mar“, do último álbum Selva Mundo, lançado em setembro de 2015.

A música é uma parceria com Thiago Guerra (Fresno / La Cumbia Negra) e foi produzida por Curumim e Fernando Sanches, transbordando rock e o suingue da música brasileira.

A maioria das imagens do vídeo foram registradas entre 2016 e 2018, durante os shows da turnê Selva Mundo. São gravações feitas em algumas cidades litorâneas por onde a banda passou: Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Maceió, Florianópolis e Morro de São Paulo.

A ilha de Tinharé na Bahia foi palco das imagens mais antigas e inéditas do clipe, gravadas há quase 10 anos pelo filmmaker Rafael Kent, quando a banda passou um dia na Chapada do Elias, refúgio onde mora um dos mais antigos pescadores de Morro de São Paulo.

Assista:

Desgraça

desgraca

Após a turnê nacional Sem Sair na Rolling Stone: Férias da Desgraça, o power trio Desgraça, com membros das bandas Lupe de Lupe, Ximbra e Amandinho, gravou seu segundo disco em Maceió. O trabalho conceitual leva o nome Madrugada e de acordo com o grupo será de “Dance Music”.

O primeiro single que estará no trabalho, “0h (O Grave)“, foi divulgado recentemente e mistura batidas de funk com elementos do punk rock.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!