Lucas Adon - Novo Clipe

O cantor e compositor Lucas Adon continua a apresentar as faixas de seu novo disco com vídeos cheio de simbolismos e belas mensagens.

Após “Desencadeou”, que saiu com exclusividade aqui no site, ele lançou um registro que mostra o poder da arte para mudar vidas em “Tem, mas tá em falta”.

Enquanto a personagem principal do vídeo sofre com uma perda, seu inconsciente convida para um recomeço, representado por belas imagens de dança. O vídeo tem direção de Nícolas Vargas. Além dele, a também cantora Marina Decourt fez a captação, Gabriel Vargas assina a edição e a atriz Maíra Machado participou do vídeo junto da ex-bailarina e jornalista Carol Tavares.

Além de artista, Lucas é psicólogo e faz um trabalho fora de série. Ele atende moradores de rua pela UBS da Moóca. Seu trabalho autoral passeia pelo pop/rock com uma pitada de música brasileira e traz entre os temas não convencionais como os vivenciados em sua profissão. O primeiro disco, produzido por ele em parceria com o pai, Paulo Afonso Tchê, chama-se Liberdade Ltda e foi lançado em 2015.

Seu novo álbum vai se chamar Do Luto à Luta e vai ser dividido em dois EPs. O primeiro se chama Luto e contará com cinco faixas que remetem às fases do luto: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Em seguida, a parte 2 do disco vai chamar Luta e inclui canções políticas e de cunho social.

Veja o novo clipe e conheça mais da obra do artista abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!