Lumiere
Foto: Lucas Candido

Lumière

A banda paulista Lumière, formada no ano passado, divulgou o videoclipe da faixa “Pressão”, gravada no TOTH Estudio, por Danilo Souza e Fernando Uehara, ambos do Bullet Bane. A direção do clipe ficou a cargo de Lucas Candido.

O grupo conta com integrantes vindos de bandas como Savant Inc e Life To Live e define seu estilo como “uma banda de rock pesado, com letras afiadas, mensagem contra cultural, protestando contra as pressões do consumismo”.

Confira o videoclipe:

Radiolaria

Radillaria
Foto: Fernando Lutterbach

A banda mineira Radiolaria lançou o clipe do single “Qualquer Outra Estação”, faixa-título do próximo disco do grupo, que deve sair ainda no primeiro semestre deste ano. O vídeo foi gravado em abril de 2017, no sítio Matadouro, em Pará de Minas/MG.

O roteiro, produção, direção, gravação e edição do videoclipe são da Par Filmes (Carol Loose e Renato Loose). O trabalho conta ainda com as atuações da bailarina Ludmilla Ferrara, do artista plástico Humberto Hermeto e da própria banda. Confira:

CHCL

CHCL
Foto: divulgação

Com nova formação, a banda CHCL, de São José dos Campos (SP), lança o EP Crise. Suas duas composições inéditas foram gravadas semi ao vivo em um dia, com apenas uma guitarra distorcida, baixo e bateria.

Gravado em outubro de 2017, no Estúdio Wasabi, e masterizado por Andi”Vico” Torresani no Studio Milano, em Zurique, na Suíça, o EP pode ser conferido logo abaixo:

Patrícia Souza

Foto: Priscila Costa

A paulistana Patricia Souza lançou o videoclipe de “Pra Que Mentir”. Composta por Noel Rosa e Vadico, a faixa ganhou uma versão especial para o primeiro álbum da cantora paulista, Entre, lançado no ano passado.

“Pra Que Mentir” foi produzida por Martin Pantuso e apresenta um dueto, voz e violão de sete cordas, entre a artista e Pedro Rossi. Para registrar o clima de leveza envolvido na gravação, Hernán Gnesutta captou algumas imagens no Estúdio Bulo, em Buenos Aires, no exato momento em que os artistas executavam o single. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!