Foto: Flickr/Gage Skidmore

James Hetfield fará sua estreia no cinema em breve, e a primeira foto do vocalista no set de filmagem de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile acaba de ser divulgada.

Ao lado de Zac Efron, protagonista do longa sobre o serial killer Ted Bundy, o frontman do Metallica aparece vestido como o policial Bob Hayward. O personagem de James foi o primeiro oficial da justiça a prender o criminoso em 1975, após abordá-lo em uma rodovia.

Confira a foto ao fim da matéria.

O longa abordará a história de um dos assassinos mais famosos dos Estados Unidos, que estuprou e matou diversas mulheres nos anos 70. O filme está sendo dirigido por Joe Berlinger, que já dirigiu um documentário sobre o Metallica e escreveu um livro sobre a experiência com a banda. Em comunicado, Berlinger disse:

Por ter passado centenas de horas atrás das câmeras com James Hetfield e o resto do Metallica, eu presenciei seu carisma e sua forte presença de perto. Parecia natural que ele traria aquele mesmo poder e magnetismo a um papel dramático, então quando ele concordou com o meu convite para que estivesse no filme, eu fiquei eufórico.

O longa ainda trás no elenco Lily Collins, John Malkovich, Jim Parsons, Haley Joel Osment, Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Jeffrey Donovan, Terry Kinney e Dylan Baker. Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile ainda não tem uma data de estreia.

https://instagram.com/p/BfJMF47AYN7/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!