Thom Yorke, do Radiohead, no Primavera Sound
Foto via Shutterstock

A ISM Hexadome, uma mostra de arte audiovisual em Berlim, acaba de confirmar a participação de Thom Yorke (Radiohead) e Brian Eno.

Com um novo projeto estreando em Março, a organização do evento está prometendo “redefinir a experiência de ir ao museu” com uma mistura de sons e projeções em 360 graus.

Além de Yorke e Eno, outros sete artistas da música eletrônica foram selecionados para participar do projeto. Enquanto Eno terá sua própria exposição no local, Yorke irá colaborar com o artista Tarik Barri.

O evento se inicia no dia 29 de Março e estará disponível até o dia 22 de Abril no Martin-Gropius-Bau, em Berlim. Lá, o público também poderá conferir o “Klangdom”, que é descrito como “uma configuração avançada de auto-falantes multi-canal”, desenvolvido pela ZKM, instituto de músicas e acústica.

Os ingressos para a exposição estarão à venda à partir do dia 20 desse mês, e você pode adquirir o seu através desse link. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!