The xx
Foto: Divulgação

O grupo britânico The xx acaba de anunciar que irá fazer a curadoria de um evento como parte do Copenhagen International Documentary Film Festival.

Intitulado I See You, baseado no álbum de mesmo nome lançado pela banda ano passado, o evento contará com uma série de filmes escolhidos pelo trio que refletem temas de “identidade, gênero, performance, cultura jovem e questões LGBTIQ”.

“Esses filmes são muito importantes para nós em um nível pessoal, mas ao mesmo tempo tocam em tantos assuntos, narrativas e paixões que são importantes para a banda como um todo”, disse Oliver Sim em uma declaração.

Dentre os longas que serão transmitidos, estão God’s Own Country, Landline, Wild Combination, Young and Gay: Jamaica’s Gully Queens e muitos outros.

Além das transmissões, também serão feitos painéis de perguntas e respostas com diversos diretores. O evento ocorre no dia 17 de Março em Copenhagen.

Você pode conferir uma prévia logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!