The Smashing Pumpkins
Foto: Divulgação

A reunião da formação “clássica” do Smashing Pumpkins não está sendo exatamente o que os fãs esperavam.

Como já foi confirmado por meio de fotos vazadas do grupo, a baixista original da banda, D’arcy Wretzy, não estará ao lado de seus colegas neste retorno. Em seu lugar, junto com Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin, está o baixista Jeff Schroeder.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, a artista usou um perfil fake com o nome de Fey Wutt para comentar em uma publicação do portal Alternative Nation e abrir o jogo sobre a situação. A declaração veio após um usuário dizer que Steven Adler, do Guns N’ Roses, era um melhor baixista que ela.

O veículo confirmou com D’arcy que realmente foi a artista quem respondeu aos comentários. Leia:

Porque você estava lá — então VOCÊ SABE! […] E por que ela [aceitaria retornar à banda] depois de a oferecerem milhões de dólares para tocar em uma TURNÊ INTEIRA, que é o que ELA QUERIA FAZER e disse QUE FARIA? […] Só para ver Billy mudar de ideia DEPOIS DE TUDO porque ELE É INSEGURO DEMAIS.

Os comentários vêm pouco depois de uma declaração mais contida de Wretzky, que apenas confirmava que não estaria na reunião e pedia desculpas aos fãs. A revelação pode também por um fim ao rumor de que D’arcy faria uma participação especial na nova turnê do Smashing Pumpkins.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!