O músico Anderson .Paak aparece no novo trailer de um documentário sobre o hip-hop que estreia no canal americano Showtime no próximo dia 16.

Intitulado Word Is Bond, o filme foi dirigido por Sacha Jenkins e deverá “explorar o poder transformativo das letras no mundo do hip-hop”, de acordo com uma sinopse.

No novo trailer, Paak fala sobre suas influências e chega até mesmo a citar o grupo Radiohead — uma banda cuja música é bem distante do mundo do hip-hop.

Eu me considero uma pessoa que está crescendo fora da cultura do hip-hop. E quando eu realmente comecei a escrever música, eu achava que iria virar um MC. Eu achava que seria um rapper gangster. Eu era influenciado por Snoop [Dogg] e [Dr] Dre, e não existia nada maior que aquilo.

Eu amo as músicas do Radiohead. Eu gosto de músicas tristes de garotos brancos, também. Esse tipo de coisa é muito importante pra mim e mexe com a minha arte, mas vem de uma perspectiva do hip-hop. Eu sinto que isso vem de uma perspectiva de um baterista.

No clipe, o músico ainda toca um trecho de “The Season / Carry Me”, um dos destaques de Malibu, excelente último álbum de .Paak. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!