Lady Gaga - documentário netflix
Foto: Reprodução / YouTube

Lady Gaga está realmente devastada.

Sofrendo mais uma vez com as dores da fibromialgia, a cantora se viu obrigada a cancelar o restante de sua turnê pela Europa. Mesmo já tendo publicado um comunicado para se explicar, Gaga usou seu perfil em sua própria rede social, a Little Monsters, para se desculpar novamente com os fãs.

Leia:

Eu sinto falta de fazer shows. Sinto muita saudade dos meus little monsters. A paixão que vocês têm pela música e pelo show é tão linda, fico triste em ter que reduzir isso. Que bom que foram apenas dez shows e não mais. Estou me colocando em primeiro lugar agora, de um jeito que nunca fiz antes. É muito difícil e assustador, mas eu sei que isso me deixará mais saudável para criar e me apresentar para vocês pelo resto da vida. Vocês são o mundo para mim e eu quero que vocês nunca se esqueçam disso. Especialmente aos fãs que compraram ingressos, reservaram hotéis e meios de transporte, espero que vocês possam perdoar a minha humanidade e acreditar que essa era a minha única escolha.

Esta não é a primeira vez que a fibromialgia derruba Lady Gaga. Em 2017, a artista cancelou alguns shows também na Europa e no Rio de Janeiro, onde seria headliner do Rock In Rio. Em seu primeiro comunicado, Gaga prometeu remarcar todos os shows cancelados, inclusive o do Brasil.

Estamos torcendo. Melhoras, mãe monstra!

Foto: Reprodução/via Papel Pop

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!