Gene Simmons, do KISS

Após criar muitas polêmicas ao longo dos últimos anos, Gene Simmons tem uma mensagem “consciente” para dar aos seus colegas de indústria.

Ao ser entrevistado pelo TMZ, o músico foi questionado sobre uma declaração que havia dado recentemente, onde afirmava que “os rockstars precisam parar com sua fascinação por drogas”.

Em sua resposta, Simmons ressaltou que nunca ficou “bêbado ou chapado” em toda a sua vida e disse que as pessoas precisam “acordar e cheirar o café”.

É tão destrutivo… existem crianças acompanhando. Toda hora que um idiota toca uma guitarra e fica bêbado ou chapado, crianças observam. Vocês precisam parar.

Então, o entrevistador afirma que as drogas “fazem parte do estilo de vida do Rock”, e o músico prontamente responde: “De acordo com quem? Você pode fazer as suas próprias regras.” Em seguida, apontando para a própria mão, ele continua: “Eu tenho 68 anos. [A mão] não treme, né?”, rindo.

Antes de se dirigir ao seu carro, Simmons completa: “não usem drogas, não fiquem bêbados”. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

https://youtu.be/PL9h2H_Wl30

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!