Solo: A Star Wars Story trailer
Foto: Reprodução / YouTube

Ontem à noite, durante a transmissão do Super Bowl, a Disney compartilhou o primeiro teaser oficial de Solo: A Star Wars Story, filme spinoff baseado no personagem Han Solo.

Com 30 segundos, o pequeno trecho foi o suficiente para deixar os fãs animados com a estreia do filme, que deverá começar a ser transmitido nos cinemas brasileiros a partir do dia 24 de Maio.

No entanto, a propaganda no Super Bowl foi apenas um teaser para anunciar que o trailer completo seria compartilhado hoje. Pois bem: o clipe finalmente está entre nós, e ele conta com quase 2 minutos de muitas cenas de ação.

O trailer entra em detalhes sobre as origens de Solo, interpretado por Alden Ehrenreich, sua aliança com Lando Calrissian (Donald Glover) e a formação de uma equipe de peso encarregada com uma missão arriscada.

Além de Ehrenreich e Glover, o elenco também conta com nomes como Woody Harrelson, Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Joonas Suotamo e Paul Bettany.

Assista ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!