Novo clipe de Mark Stoermer
Foto: Reprodução / YouTube

O músico Mark Stoermer é conhecido pelo seu trabalho como baixista no The Killers.

No entanto, Stoermer lançou um novo álbum solo em Novembro do ano passado, intitulado Filthy Apes and Lions. O disco segue uma linha completamente diferente do trabalho do músico no Killers, com um certo viés experimental e muito menos acessível.

Agora, o artista acaba de compartilhar um clipe curioso para “Muju’s Revenge”, uma das canções do disco. Sobre a faixa, Mark comentou:

Quando eu estava crescendo, eu escutava muito Miles Davis, Bitches Brew e Live Evil, e enquanto minhas habilidades instrumentais nunca chegaram no nível da virtuosidade do jazz, eu ainda tinha um sonho de compor músicas assim um dia. Quando estava fazendo ‘Filthy Apes and Lions’, essa inspiração voltou para mim um dia e eu tive uma ideia de fazer uma canção improvisada baseada em um tema melódico, com um tempo de 5/8.

Para focar mais em sua carreira solo, Stoermer decidiu parar de fazer shows com a banda de Brandon Flowers em Abril de 2016, embora ainda tenha participado das gravações de Wonderful Wonderful, o mais recente álbum de estúdio do grupo.

Você pode conferir o clipe de “Muju’s Revenge” logo abaixo.

https://www.facebook.com/markstoermerofficial/posts/1593773940699533

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!