Alvares

Um casal de meninas apaixonadas em close, demonstrando os pequenos detalhes que formam a paixão. O toque, o beijo, a proximidade. Em contrapartida, Alvares surge olhando para a câmera, buscando do outro lado alguém que traga aquela sensação do outro casal. Um mar de sentimentos emergem em “Derreter”, novo single do cantor carioca. Produzido por Tomás Tróia, o som está disponível nas principais plataformas de streaming.

O clipe é protagonizado pelo casal Fran Borges & Gabrielle, amigas de Alvares, e que ajudaram a passar para o vídeo o sentimento puro evocado pela canção. “Queria mostrar um amor novo no clipe, algo ousado, diferente. Todavia, verdadeiro. As meninas fizeram isso de um jeito leve e bonito. Estou bem orgulhoso”, elogia Alvares. O vídeo teve direção de Thiago Correia (A Princesa e o Pixel) e Pedro Oliveira (Red Pill Filmes).

Nesta faixa, a bateria ganhou diferentes nuances com a experiência de Patrick Laplan, um dos principais produtores musicais do Rio, enquanto Tróia ficou por conta do arranjo, guitarras, timbres de teclado e synth. Os Backing Vocals é de Duda Beat.

Confira o clipe abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Kl96DM59k10

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!