Lana Del Rey promove ritual de feitiçaria contra Donald Trump

Wow, por essa ninguém esperava.

A Polícia de Orlando emitiu um comunicado há algumas horas dizendo que prendeu um homem após receber uma denúncia dizendo que ele tentaria sequestrar a cantora Lana Del Rey no último dia 02, quando ela se apresentou na cidade.

Segundo a nota, um morador da cidade de Riverview, na Flórida, foi interceptado a uma quadra do local do show, o Amway Center, com ingressos para a apresentação e uma faca:

Na Sexta-feira, 02 de Fevereiro a Polícia de Orlando recebeu uma denúncia sobre uma possível ameaça de sequestro da cantora Lana Del Rey (Elizabeth Woolridge Grant), que estava com show marcado no Amway Center aquela noite.

As ameaças teriam sido feitas por Michael Hunt, 32, de Riverview, Flórida. Detetives da Polícia de Orlando consideraram a informação como uma ameaça real e tomaram medidas investigativas para localizar Hunt.

Os policiais da OPD entraram em contato com Hunt no início da noite de Sexta, a uma quadra do Amway Center. Quando ele foi detido, Hunt estava com ingressos para o show da Lana Del Rey e uma faca. Em nenhum momento ele conseguiu fazer contato com a Sra. Grant.

Hank está sendo mantido na Cadeia de Orange County, sem fiança. Ele responde por Perseguição e Tentativa de Sequestro com uma Arma.

A Polícia ainda ressaltou a importância da denúncia anônima e disse que conta com a comunidade para que quaisquer atividades suspeitas sejam reportadas.

Que susto, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!