Justin Timberlake em 2016
Foto via Shutterstock

Ontem, o site TMZ assustou muita gente ao afirmar que o show de Justin Timberlake no Super Bowl, que acontecerá na noite desse domingo, iria contar com um holograma do Prince.

A notícia foi o alvo de críticas tanto de fãs como de colaboradores de longa data da lenda da música, como a baterista Sheila E. Em seu Twitter, Sheila afirmou que o próprio Prince havia dito a ela para “nunca deixar alguém fazer um holograma meu”.

Além disso, em entrevistas passadas, Prince já havia manifestado ser averso à ideia do uso de hologramas, chegando a dizer que isso era “a coisa mais demoníaca já imaginada”.

Agora, ao que tudo indica, parece que Timberlake decidiu ouvir a voz da razão e abandonou a ideia do holograma: “Pessoal, eu conversei com Justin hoje de noite e ele compartilhou uma querida mensagem de respeito em relação ao Prince e aos seus fãs”, Sheila publicou em seu Twitter.

Eu estou ansiosa para ver o que com certeza será um show de intervalo espetacular. Não terá um holograma.

Em seguida, Sheila compartilhou várias mensagens dos fãs e de artistas como Janelle Monáe que sugeriam que ela havia sido a responsável pela mudança de opinião do músico. Ou seja, parece que podemos agradecer Sheila por evitar um desastre!

AO VIVO: Assista à transmissão do Super Bowl 2018

O Super Bowl será transmitido às 21:30 pela ESPN.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!